sexta-feira, 15 de junho de 2012

Já ou Agora..... e o resgate!!!! será bom ou mau ser resgatado? Numa situação de aflição é bom, na situação do país à primeira vista não! Segundo o dicionario da Priberam: resgate s. m.s. m. 1. Acto.Ato.Ato ou efeito de resgatar. 2. O preço por que se resgata. 3. Rendição; libertação; quitação. Cá por mim imediatamente, tenho a vontade de ser resgatado, libertado, raptado! Porquê? Porque estou farto de discursos negativos, estou farto da chuva, estou farto que digam mal do Ronaldo, estou farto que digam mal uns dos outros, estou farto que se acusem sem fazerem nada de si para os outros..... Portanto, resgatem-me que eu vou para um local quente, onde não se fale de crise, onde se ria, onde se ame, onde não se seja fútil, onde haja tertulia, dialogo e discussão positiva! Já ou Agora? Não está obvio, Imediatamente

1 comentário:

  1. Siga seu coração! O caminho do estar bem contudo e com todos é a chave da felicidade. Seja feliz! ;-)

    ResponderEliminar