quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Já ou Agora.... não vão pela via fácil!







Hoje foi dia de greve geral! Para alguns....

Não sou dos que pensam que não deve existir o direito à greve. Deve existir, sim. Mas de forma pensada, com conteúdo, com soluções e ordeira.
Estas greves lembram-me jogos de marionetas onde as pessoas se tornam robots dos ditos sindicatos, que se auto promovem ! Ou melhor certas pessoas que protestam, vandalizam e em vez de soluções criam ainda mais problemas. Fazem greve os que não podem ser despedidos, os que não têm objectivos, os que mesmo no estado em que estamos continuam com mais regalias que os outros, fazem greve aqueles que usam os sindicatos para lhes pagarem os dias que faltam para as manifs. Sou contra este tipo de greve porque não acrescenta, cria ruído e retira valor. Sou contra a greve do cacique e da camioneta.
Sou a favor da greve que nasce das pessoas, daquelas pessoas como vimos à pouco tempo que de uma forma ordeira dizem o que pensam, sou a favor da greve e do protesto que nasce com naturalidade das bases do estado que somos todos nós.
A greve de hoje foi para alguns provocarem desacatos e para alguns dormirem até mais tarde e para alguns irem passear para o shopping. A greve de hoje foi o feriado dos "sortudos" que não podem ser despedidos.


Já ou agora eu trabalhei!

Sem comentários:

Enviar um comentário