sábado, 25 de abril de 2009

Já ou Agora e o mito das.....


Já ou Agora e o mito das mulheres irem acompanhadas à casa de banho! Porque será? Qual o mistério? Será para terem a ajuda de algo que os homens conseguem fazer sozinhos? Será para falar do homem que passou ao lado da mesa? Será para bisbilhotar acerca das amigas que ficaram na mesa e assim indo juntos terão a certeza que não falaram delas? Impressionante como a casa de banho das senhoras num local público, consegue ser ao mesmo tempo tão privado. Uma espécie de confessionário, um ritual que segue de geração em geração... Vocês homens que estão a ler este texto já pensaram e imaginaram o que elas falam na casa de banho, o que fazem na casa de banho além de retocar a maquiagem e fazer o famoso "pipi"?
Susan Boyle, surpreendeu tudo e todos, imaginem o que falariam dela duas mulheres na casa de banho que a presenciassem antes de ouvi-la cantar e depois de ouvir a delicia de voz que tem!
Tenham o exemplo da Susan que cumpriu o sonho dela de cantar para um extenso público que a seguir nem se importou com mais nada saiu palco fora porque a meta estava cumprida, que eu aqui também não desisto de tentar compreender o mito das mulheres irem juntas à casa de banho! Divirtam-se e alcancem as vossas metas, por mais sem nexo que à partida possam ser.


Susan Boyle - Embedded Video



Sem comentários:

Enviar um comentário