segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Já ou Agora ... Ruptura

Este é o problema de quando se tomam decisões. Podemos escolher o lado certo ou errado. Problema quando se é casmurro e se escolhe um caminho que antes nunca ninguém imaginaria que o fosse. This is the life. Será o certo ou errado? Eu acho o certo para salvar algo.... Hoje parece-me que não salvei nada, adorava estar enganado, mas penso que o acordo de paz entre Israelitas e Palestenianos está mais fácil.
Como já disse, sigo o meu caminho e quem quiser que me acompanhe; sou de 80's não de 8's: Pode parecer egoísta.... parece mas não é e se o fosse não era a mesma coisa.

Como homenagem ao dia de ontem segue um artigo da noticias magazine de ontem. Dá para aprender, entranhar, pensar... até poderá ser só teoria, para mim é uma homenagem ao dia de ontem.

Sinfonia a Dois


1 comentário:

  1. Pergunta:
    Das 10 freguesias que compõem o concelho de Matosinhos, nas Assembleias Municipais
    poucos são os presidentes de junta que estão presentes…
    Porquê a ausência?
    Não acham que deveriam estar todos presentes?


    Saudações Marítimas
    José Modesto

    ResponderEliminar