terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Já ou Agora .... Liberdade....



Quando o País atravessa uma forte crise financeira e de vários e muitos deficit's, vemos um PM que está cheio de fumo mas que ainda não se queimou. Como diz o povo, onde há fumo há fogo....
senão vejamos:
FreePort
TVI vs PT
Sucatas
O apartamento da mãe
Manuela Moura Guedes
Mário Crespo
etc...

Eu sou dos que penso que os políticos são mal pagos em Portugal, talvez por esta razão é que a classe politica ou melhor a politica é cada vez mais um trampolim para outros voos do que realmente deveria ser que era para nos gerir. Não nos gerem, gerem-se. Mais fácil ser gestor pós passagem politica do que o inverso. As desvantagens de um politico para um gestor privado é a exposição, mas isto são os riscos da profissão. O que eu sei que no pós 25 de Abril José Sócrates é o PM com mais suspeitas de todos, quando deveria estar acima de qualquer suspeição.
O que me preocupa é se a seguir isto se torna moda. Muito descaramento, se as fizer que as faça sem sabermos. Tal como marido e mulher, se trai que as faça de forma a não levantar suspeita.
Mau demais para assistirmos a estas telenovelas venezuelanas todos os dias, será efeito das companhias e amizades do PM? Quanto mais tempo aguentará o marketing?

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão" - Art.19 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, promulgada em 10 de dezembro de 1948.”

Segue um vídeo cómico:


1 comentário: