segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Já ou Agora ... Moments



A vida é feita de momentos. Uns mais relevantes, outros menos, uns eufóricos, outros que nos deixam tristes, outros que criamos expectativas e ainda outros que se transformam em desilusão.
Todos nós nas nossas memórias fixamos momentos que nos foram importantes pela positiva e pela negativa, momentos que nos marcaram e que nunca serão esquecidos, momentos que farão parte do filme da nossa vida, flashes que nos definem como homens, atitudes que nos deixaram orgulhosos e outras menos.
Momentos do primeiro encontro, do primeiro beijo, da primeira desilusão, da primeira discussão, da primeira conquista, da primeira perda, do primeiro emprego, do primeiro projecto, do primeiro dia de aulas, da primeira vez e da ultima vez.

Segue um filme intitulado "moments" de Will Hoffman que celebra os momentos da vida inspirado no livro de David Eagleman's , "Sum".

Pensem tal como eu nos momentos que passaram e reflictam nos momentos que vivem no presente... Sim pode sair um turbilhão de momentos que podem deixar confuso, mas aprendam com os maus momentos e ganhem forças e vivam os bons momentos passados, presentes e sonhem com os futuros se for caso disso.


Sem comentários:

Enviar um comentário