sábado, 7 de março de 2009

Já ou Agora! Desculpem a demora...

Já ou Agora! Desculpem a demora.... Mas nitidamente não me apeteceu escrever... Foi para mim uma semana única em experiências de vida. Algumas vezes relaxada, outras tensa! Uns dias com mais lucidez, outros nem por isso. Mas foi uma semana diferente na minha vida. Cresci mais um pouco nesta vida desenfreada. Mas não abandonei a realidade.... A crise continua, na minha terra a politica cada vez mais quente, com alguém a querer ser muito ex-futuro Presidente! O meu FCPorto continua em 1º, o meu Leixões a fazer um brilhante campeonato (mas a acompanhar a crise com 2 meses de vencimentos em atraso), o Lavrense trocou de treinador e voltou às vitórias, o popas com a cabeça rachada foi retirado do mercado pela policia de Braga (só em Portugal) e eu continuo a ter a minha vida profissional diária sem qualquer tipo de rotina.... Tudo é diferente todos os dias....
E para imediatamente hoje ser diferente fui ao cinema sozinho ver "O curioso caso de Benjamin Button", um filme que recomendo vivamente. Diferente, envolvente, para ser lido nas entrelinhas... uma verdadeira história de vida sentimental... que nos faz pensar.... que nos cruzamos com diferentes generos e raças... que acabamos tal como começamos, sempre de fraldas. Tantas conclusões se podem tirar deste filme que eu achei fortíssimo em diversos padrões. Uma questão de pormenor!
Estava pensando que nada dura, o que é uma pena..... Algumas coisas duram.... Não acredito que tudo esteja predistinado, mas acredito no destino de que as pessoas não aparecem na nossa vida por acaso.
Vivam cada momento mágico,tudo começa, tudo acaba, tudo na vida muda, excepto..........


Sem comentários:

Enviar um comentário