terça-feira, 17 de março de 2009

Já ou Agora! Te devoro


Já ou Agora, te devoro vida loca! Hoje é daqueles dias que me sinto como um rapazinho de 16 anos, devoro tudo que me aparece à frente! No bom sentido tá claro!
Apesar dos contratempos do meu quotidiano, hoje senti-me mais vivo, um dia de bem com a vida em todos os aspectos. Por isso hoje se o dia tivesse 24h, 48h ou 72h eu continuaria a devorar. Uma energia incalculável! Hoje imediatamente fiquei com vontade de realizar muitas coisas, mas essencialmente senti-me na minha essência. De uma forma brejeira. como peixe na água. Faltaram pormenores importantes para que fosse um dia totalmente perfeito na sua plenitude!
Já ou Agora perguntam vocês que estão a ler isto porquê? Eu respondo imediatamente porque me apetece..... têm alguma coisa a ver com isso?

Deixo-vos com Djavan e uma musica para devorar a sua poesia.....


Sem comentários:

Enviar um comentário