terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Já ou Agora! Asian....


É algo muito pessoal! Já ou Agora! Não! Imediatamente... o oriente fascina-me! Toda a cultura, toda a envolvência, todo o tabu, toda a descoberta que gera ansiedade e vontade de descobrir... de ir mais além!
Existe um misticismo que me fascina, algo que parece que não é, mas que é muito bom! Afrodisíaco, extasiante! E hoje lembrei-me do oriente e de tudo que é belo!
Quando se fala em beleza, pensa-se em mulheres e lembrei-me de duas que aprecio para homenagear os países do sol nascente!
Uma Luci Liu, quem já não a viu nos "Anjos de Charlie"! Energética como o dia de sol de hoje e ao mesmo tempo sensual, com um olhar intuitivo e envolvente como que de uma mulher que sabe o que quer! Uma mulher que nos absorve pelo olhar!
Mais do que os homens imaginam ou pensam, as mulheres sabem bem melhor que nós o que querem!
Outra que já não oiço há muito tempo, uma mulher do oriente que nos absorve pelo som, pela capacidade que tem em nos prender, pela capacidade que coloca alguém que não gosta de musica clássica (ex: Bach) a ouvir, uma mulher franzina que tem o poder de nos colocar KO!

Fica a minha homenagem neste dia de sol que tanto me fez bem ao oriente aqui representado por duas belas mulheres....

Desfrutem "Destiny".... Vanessa Mae



Sem comentários:

Enviar um comentário