domingo, 15 de fevereiro de 2009

Já ou Agora! sugestões para mais um Domingo que passou!


Já ou Agora! Sugestões para mais um Domingo que passou... Estou muito bem, um Domingo com sol, a vitória do Leixões e do meu Porto, para ser o pleno falta saber o resultado do Lavrense e a esperada consagração....

Hoje não estive mas dava tudo (ou quase tudo) para lá estar. Já ou Agora no Pavilhão Atlântico a vibrar com os Oasis ! A ultima grande banda mesmo inglesa. Viva Manchester!

Second Life.... não, não quero fugir da realidade deste mundo e Já ou Agora ir para um outro de fantasia e criar um avatar.... Nada disso! Estou a falar do mais recente filme de Miguel Gaudencio com a extraordinária Lúcia Moniz , o mestre Nicolau Breyner, a bela Cláudia Vieira e o surpreendente Luís Figo. O cinema Português, conquista pontos.....

Neste fim de semana viveram-se muitas paixões e Já ou Agora eu fiquei apaixonado pela entrevista do sexólogo Júlio Machado Vaz à Revista Única do Expresso.... Leiam a não perder... Para abrir o apetite já ou agora deixo esta frase dele: "A Sociedade está saturada de sexo mas é pouco erótica" - Já ou Agora, concordo quase plenamente.....

Estamos na época da Lampreia.... Já ou Agora venham imediatamente à minha terra... Matosinhos.... O Gaveto serve uma excelente lampreia.....Um histórico de Matosinhos. Ah! não se esqueçam de me convidar Imediatamente!

Hank Moody, um escritor irreverente que gosta de praticar sexo com freiras e mulheres casadas e não tem tento na língua em dizer palavrões. No episódio de estreia da série, o personagem de Duchovny diz blasfémias numa igreja, faz sexo com uma freira, com uma mulher casada e apresenta uma amiga nua à sua filha de 13 anos. Já ou Agora estou a falar de "Californication". A 1ª serie que repete no Fox Life da ZON TVCabo já está editada em DVD a não perder!
Para o actor, "Californication" é um retrato ao mesmo tempo triste e engraçado de um homem lutando contra o facto de ter estragado as melhores relações que construiu na sua vida
. Estou ansioso pela 2ª Serie....Experimentem Já ou Agora!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário