domingo, 1 de fevereiro de 2009

Já ou Agora uma especie de sugestão para o Domingo que passou!


Já ou Agora as sugestões que seguem para este domingo chuvoso que passou!

Siza Vieira - O Brilhante arquitecto de Matosinhos vai receber em Fevereiro mais uma distinção. Nada mais nada menos que a medalha de ouro Real de 2009 do Instituto Real dos Arquitectos Britânicos. Ficamos a saber neste Domingo que passou.

Revolucionary Road - Vamos rever esta dupla de Titanic (Leonardo di Caprio e a bela Kate Winslet) - Um filme que trata da dúvida de um casal em seguir os seus desejos ou ficar amarrado ao conformismo da vida que levam.... Uma boa escolha neste domingo que passou!

Até onde vais com 100 Euros? - Em tempos de crise ajuda! Foram 6 mil quilómetros de aventura que Carlos Carneiro e Jorge Vassallo que agora relatam em livro. A não perder! Neste domingo que passou, nada melhor que imaginar-se a viver uma grande aventura!

Em jeito de Rascunho - Um site com informação alternativa de literatura, cinema, teatro ou música: Uma alternativa na diversidade do conteúdo para este domingo que passou!

Neste domingo que passou, delicie-se com a sua melhor companhia e presentei-se com um glamour estonteante, uma fantástica vista, um relaxe para os sentidos. Faça o mundo parar à sua volta e centre-se no que mais gosta! Estarei lá um dia destes com uma boa companhia a saborear a cozinha liderada pelo chefe António Vieira! Estão a pensar onde? No Restaurante Shis - Na Foz do Douro.

São coisas que fazem a Internet valer a pena! Importante: quando clicar no link, deixe-a no tamanho que abrir e veja o que acontecerá, O browser trabalhará sozinho, não se assustem. Exemplo de criatividade para quem acha que já viu tudo na Internet ...! Fly a Balloon, para sorrir e ficarmos menos deprimentes neste domingo chuvoso que passou!

Sem comentários:

Enviar um comentário