sábado, 21 de fevereiro de 2009

Já ou Agora


Já ou Agora! O desafio, a meta acontece! Eu que sou um comunicador, hoje sinto-me, castrado! Sinto-me numa ditadura! Desejo de falar e a rebentar por não dever!
Não sei o que o outro lado sente, admito que estou cheio de curiosidade e receio, ao mesmo tempo!
Nesta sociedade da comunicação, da velocidade, onde tudo acontece, alguém sente a necessidade de sofrer por desafios, de sentir a agonia a palpitar no interior?
Uma travagem brusca......
Hoje sinto-me num concurso daqueles que tenho de superar provas! Sei que é tudo muito forte, intenso, com vontade, puro, sincero.....em busca da verdade, ou não! Mas sinto-me numa daquelas provas de 50/50! Ou fica mais intenso ou se encontra a solução de dizer, afinal era tudo uma grande mentira! Ficam os momentos! Para mim não! Não acredito! Garanto que os meus feelings continuam apuradissimos! Dá para pensar " Babo, continuas no teu melhor!"
Apesar de tudo isto, os fiz coisas que já não fazia há muito, que me soube bem.... Voltei a encontrar-me activo de uma outra forma da actividade que levo no dia a dia. Digamos que foi uma prova "out of box" superada, falta os outros 50%!
Venha Segunda-Feira.....

Já ou Agora e tu? Estás desse lado, como estás?

Segue para cantar......



Sem comentários:

Enviar um comentário