quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Já ou Agora! Cortar o tempo.....


Já ou Agora!!! Quem já não se lembra de não falarem em crise? Eu, cá desde 1995 que não ouço outra palavra. Essa palavra maldita completamente enraizada tal como, cauda da Europa, despedimentos, pessimismo, desemprego, custo de vida etc....
Nós gostamos mesmo de nos torturar, sem dúvida! Os tugas nasceram para sofrer... ainda me recordo que com o Euro 2004, aí é que era...! Euforia total... e lá está como gostamos de sofrer... chegamos á final e perdemos com quem ninguém dava nadica de nada!
Os tugas complicam..... Já ou agora precisamos rapidamente de cortar no tempo.... e em vez de auto-distinções de novas oportunidades de 9º ano e 12º ano e de cursos de facilitismo.... dêem a todos a verdadeira oportunidade da mudança... cada um de nós que conquiste a polegada que tem para conquistar... Deixem de ser medíocres e miseráveis... cortem no tempo e não é Já ou agora, mas sim imediatamente!

"Cortar o tempo

Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente"
(Carlos Drummond de Andrade)

Sem comentários:

Enviar um comentário