quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Já ou Agora!? Aprendam homens... algo com a Cidália... ao Sábado!


Crónica na ultima página do suplemento de sábado do Diário e Jornal de Noticias - Quanto a mim a não perder. Um best-seller semanal para os homens do mundo macho que não conseguem pensar com duas cabeças ao mesmo tempo!

Uma forma diferente de tentar compreender mais uma vez a cabeça das mulheres. Descontraída, alegre, sem tabus e sem preconceitos a "Cidália" abre as mentalidades ao amor, ao desejo, à invasão da monogamia e à perversidade saborosa.

É bom, relaxante, cerebralmente orgasmico, com humor, mas sério e descomplexante.

"Oh God, make us good, but not yet !!!"

Cidália Dias
A Cidália nasceu no Norte há trinta anos. Cresceu a ouvir a mãe dizer "não sejas oferecida" e o pai a alertá-la para não comer a fruta antes de ela estar madura. Com uma educação assim só podia acabar a escrever sobre sexo. Ou será amor? Ou vontade das duas?
É jornalista, divorciou-se aos trinta anos, idade em que se muda de cara e de corpo. Mudou de vida, porque é mais simples decidir o fim de um casamento do que juntar dinheiro para uma lipoaspiração ou uma depilação definitiva a laser.
Depois do final do casamento, os namorados "muitos, mas não os suficientes", as experiências, suas e as dos outros, deram-lhe matéria para escrever o livro que qualquer mulher gostaria de ter escrito.

Aos sábados divirtam-se com a Cidália, mas também aprendam, homens com discursos de réguas e vacas sagradas!

Sem comentários:

Enviar um comentário