quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Já ou Agora?!


Já ou Agora?!
Começa aqui uma epopeia! Este Blog, representa, a génese do que de mais puro existe! Uma infindavel ode de sentimentos reais, possiveis e imaginários, no estado mais puro que a natureza pode oferecer!
Não vou referir, nem explicar a génese desta existência. Mas sei que enquanto este Blog existir, o estado puro dos sentimentos das pessoas que conhecem esta génese continuará também a existir Já ou Agora?! Os intervenientes conhecem/sentem muito bem a intensidade do momento!

Já ou Agora podem perguntar: Que vai tratar este Blog? Resposta simples. De tudo JÁ ou AGORA! De tudo que vai na alma, no dia a dia das pessoas, de uma aragem no pensamento, de uma opinião, acima de tudo da liberdade do pensamento e do sentimento - Da actualidade, sem menosprezar o passado, sem querer entender como será o futuro - . Sempre de uma forma descomprometida, sem ocupar o objectivo principal da vida das pessoas. Tal como a génese do que representa o sentimento, o respeito, a sinceridade e os principios das pessoas que entendem a privacidade do Já ou Agora?!

Gozem, divirtam-se participem e principalmente sorriam JÁ ou AGORA!

Sem comentários:

Enviar um comentário