quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Já ou Agora!... O Paradoxo....!

Entre o romance e o policial... Duras, explora muito bem o paradoxo do discurso! A loucura ou a lucidez...! A realidade ou a ilusão...!
Ando a viver um pouco disso... O paradoxo do discurso... espero que hoje num tema da minha vida, tenha entrado na verdadeira realidade e fugido da ilusão e da loucura... para entrar em momentos de lucidez e assertividade! Estou cansado, não triste, com o pensamento lúcido do dever cumprido! Acima de tudo com muita esperança!
Em outro tema da minha vida e umbilicalmente ligado ao anterior continuo, por incrível que pareça em busca da loucura mas com uma grande dose de realidade, lucidez e querer! Vivo com muita paixão!
Quem lê dificilmente percebe do que estou a falar...! Lá está o paradoxo do discurso!
Mas há quem entenda! A vida é gira por todas estas nuances! Gosto de viver a minha vida com risco, dose de loucura, em busca de ilusão para atingir a realidade com muita lucidez!
Vivam também no paradoxo, por vezes é diferente e sabe muito bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário