sábado, 31 de janeiro de 2009

Já ou Agora.... Nunca esqueçam o Amor!

Já ou Agora, o romantismo e o amor será uma espécie de dom? Alguns querem, outros não!
O amor, a paixão e o romance pode ser cansativo? Já ou Agora digo, até exausto! E quando um amor acaba, sem mentira? E quando a mentira pode fortificar esse amor? Sabem a resposta? Já ou Agora, eu não! Sei que, se há amor, há verdades! Há amores que não se entendem, que são bons, mas não se entendem.....
Como se volta a fazer crescer um amor? Sem ervas daninhas? Porque raio não podemos eliminar da memória aquilo que não queremos recordar?
O Amor é querer sem esquecer! Tudo na vida, tal como no amor é tão complexo e ao mesmo tempo tão regenerador!
Não entendo porque se perde o sorriso, o toque, o olhar, a cumplicidade.... ainda por cima num estalar de dedos, de palavras, sem hipotese de resposta! No outro dia disse isto a uma amiga... parte para outra, há outros homens, mais amores; ao que me respondeu pois há e terei.. mas só irei gostar dele, só consigo gostar dele! Poderei ter mil paixões, mas só irei gostar dele! Não consigo explicar o que é o amor!
Sente-se! Por isso cansa!
Não há nenhuma certeza, não há coerência que resista! Mas apesar de tudo nunca quererei, esquecer esse cansaço!
Não quero apagar o que se viveu, sem chorar pelos cantos, sem deixar que essa dor que nos possa derrubar, nos trespasse o peito e furte o brilho dos olhos!
A solução é ir em frente!
Cada um encontrará as respostas que precisa! Eu não desisto! perguntam-me de quê! Com legitimidade já ou agora não abdico da amizade sem esquecer o amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário